terça-feira, 29 de outubro de 2024

Vergonha em Codó: Em Codó-Maranhão, funcionários contratados e com salários atrasados são convocados para ocupar espaço na plateia da Câmara Municipal para defender um governo que já está derrotado

 
 

Zé Francisco, prefeito derrotado nas urnas em 2024

Em Codó-Maranhão, funcionários contratados da prefeitura e com salários atrasados são convocados para ocupar espaço na plateia da Câmara para defender um governo que já está derrotado nas urnas. 

Ora,depois de fazer a pior gestão de todos os tempos, o prefeito Zé Francisco já derrotado nas urnas e ainda quer causar constrangimento aos coitados funcionários que sequer recebem em dia. 

Trata-se de um processo de cassação do mandato do prefeito derrotado nas urnas que tramita na Câmara Municipal, onde 11 vereadores já votaram favoravelmente à denúncia contra Zé Francisco. 

Agora, o governo aposta em protelar o andamento do processo na esperança de que chegue janeiro de 2025 e Zé Francisco não seja definitivamente cassado, embora use de má fé empregado público  ocupando espaço para defender quem  já está derrotado.

 Os funcionários públicos do município de Codó não precisam passar por tamanho constrangimento. Mas, será se tem alguém mesmo que interessa em defender quem não lhe paga em dia e já está derrotado de fato? Nossos leitores tiram suas conclusões.

Redação/Portal do Marcos Freitas

0 Comentários :

Postar um comentário