terça-feira, 10 de dezembro de 2024

"A CASA CAIU": Pedro Neres, Capitão Teonilo do Garra e Irene Neres são os principais culpados pela derrota de Zé Francisco

 

Pedro Neres
Conheça os nomes dos principais culpados pela derrota de Zé Francisco, tanto nas eleições de 06 de outubro, como na derrota no plenário da Câmara Municipal, ontem (09).

PEDRO NERES

Atrapalhou o governo do pai do início ao final, mesmo quando não tinha cargo formal. Praticou o crime de tráfico de influência previsto no Art. 332 do Código Penal Brasileiro, quando fez várias indicações de vários agentes públicos, mesmo sem ter cargo formalizado.

Quase todos "rompimentos" de Zé Francisco com seus agora ex-aliados políticos foi por causa de Pedro Neres, inclusive o do ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo, pai do ex-deputado por 5 mandatos consecutivos e agora prefeito de Codó, Camilo Figueiredo.

CAPITÃO TEONILO DO GARRA  

 

Capitão Teó
Esse cara foi uma espécie de prefeito de fato em Codó nos anos 2021 e 2022, era quem mandava nas licitações das empresas terceirizadas, fazias milhares de indicações de pessoas para ocupar cargos nessas mesmas empresas.

 Teonilo ainda foi quem conduziu o patrimônio público por no mínimo dois anos. 

Capitão ainda comandou a Secretaria Municipal de Educação, através da esposa Raquel Paula, que mesmo saindo do cargo, ainda conseguiu nomear duas ex-secretárias, Bárbara Letícia e Maria do Carmo. 

Há quem diga que Raquel Paula nem deixou de ganhar dos cofres públicos, mesmo afastada do cargo

IRENE PITOMBEIRA NERES 

Irene Pitombeira Neres
 Caso parecido com o do filho Pedro Neres, quem ela não gostava no governo não entrava.

 Independente se a pessoa ajudou Zé Francisco em 2020 ou não, ela mandava o Zé demitir.

 Muitos ex-aliados do Zé Francisco nem fez parte do governo, porque a Irene não gostava.

 É preciso entender que em qualquer governo há pessoas que pensam diferente, mas cabe ao gestor saber convergir.

 

Portal do Marcos Freitas


0 Comentários :

Postar um comentário