O motorista de lotação que foi transformado em "Apresentador de Rebolado" na TV Liberdade, gravou um vídeo admitindo ter ficado para si com os equipamentos da TV do Município.

O jornalista Acélio Trindade Trouxe átona, alguns pontos, onde a polícia civil deverá ser provocada, pois no seu áudio Acélio Trindade, no seu quadro a conversa com Acélio na FC FM, Frisa que o aparelho de TV usado na TV do Município pertencia a secretaria municipal de saúde, o computador de última geração usado no master da TV, pertencia a secretaria de assistência social e também o ar-condicionado, também as duas câmara profissional avaliada em 12 mil reais, mais uma ilha de edição e outros equipamentos essenciais para o funcionamento da TV do Município.
Bernardo Júnior que se diz não ter medo de ninguém e nem de nada simplesmente admite no seu vídeo que a TV fechou, mais ele ficou com os equipamentos.
É necessário lembrar para essa figura deplorável que se apossar daquilo que não lhe pertence, é roubo e dar cadeia. Sabemos que esses equipamentos foi comprado com recurso público e que pertence ao município de Codó, e que de nenhuma hipótese esses equipamentos poderia ser levado para a casa do motorista de lotação Bernardo Júnior.
Acreditamos que na próxima semana o larápio receberá a visita da Polícia Civil e de membros do governo municipal, para que ele possa devolver aquilo que não lhe pertence.
Depois das investigações, caso seja comprovado, Bernardo Júnior responderá pelo crime de furto qualificado por confiança e pegar 2 a 8 anos de cadeia
O motorista de lotação Bernardo Júnior que fez da TV Liberdade um inferno de fuxico e fofocas e agressões a famílias de bem em Codó, nunca foi comunicador em Codó, e foi uma invenção diabólica do ex-prefeito CASSADO POR DUAS VEZES, Zé Francisco e a ex- primeira dama Irene Neres, que em determinado momento, no ápice da embriaguez e loucura, chegaram a comparar esse ser ao Willian Bonner, o sociopata do ex- prefeito e ex-primeira dama no ápice da insanidade afirmava esse falastrão era nível Globo.
Ninguém sabe quem era mais insano com essa suposição estapafúrdia se era o pobre diabo do motorista de lotação ou se era o ex- prefeito com a ex- primeira dama.
Ítalo Sousa, com pequenas adaptações
0 Comentários :
Postar um comentário