O professor Marcos Freitas se emocinou e chorou ao ver a sua inscrição aprovada na redação do Mestrado da UFMA.
Quando ele viu que estava aprovado disse: cara, eu fui aprovado na redação do Mestrado da UFMA, eu ainda nem escrevo direito, perdi a minha dicção e coordenação motora fina, mesmo assim ainda fui aprovado, mas nunca foi sorte, sempre foi Deus.
O professor diz que mesmo sendo aprovado não pretende continuar nas demais etapa, porque o município de Codó só vai liberar os professores aos finais de semana para estudar, sigfica dizer que os professores passarão a semana toda trabalhando e aos finais de semana ainda terão que estudar.
A Lei 1.072/97, em seu Art. 140, é bem clara, o professor efetivo que fizer Mestrado na sua área de atuação, terá direito ao afastamento integral e remunerado até três anos, incluindo a monografia. É um direito líquido e certo.
O professor disse que foi parabenizado por várias pessoas, gestores de escola, colegas de profissão, de várias cidades onde é conhecido. Como exemplo: Capinzal do Norte, Codó, Timbiras, mas as duas que mais lhes chamaram a sua atenção foram a de sua sobrinha Dayane Freitas e de seu irmão mais novo que mora em Brasília, que disseram: parabéns Marcos, independente do que acontecer, sempre acreditamos no seu potencial. A inscrição do professor é composta por 5 dígitos, começa com 192--, os últimos ele não pode citar (192--). Confira!


0 Comentários :
Postar um comentário